Pesquisar no site
Acesse o novo Portal do Aluno

 

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) promoverá, no dia no dia 25 de junho (das 9h às 12h30 e das 14h às 19h), no auditório do Tribunal Pleno, em Florianópolis, o seminário “Os desafios do sistema de Justiça frente ao crime organizado”. O evento, que contará com o apoio do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), da Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC) e da Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina (Esmesc), terá como palestrantes os ministros Luís Roberto Barroso (STF) e Rogério Schietti Cruz (STJ), o juiz federal Sérgio Moro (JFPR) e o promotor de Justiça Sérgio Bruno Fernandes (MPDFT).

O seminário tem como proposta fomentar a troca de experiências dos órgãos do sistema de Justiça, com o fim de desenvolver competências organizacionais de operadores do Direito para o combate ao crime organizado. É voltado a servidores (que atuem como assessores na área criminal) e magistrados do TJ/SC, membros do MPSC, magistrados federais, procuradores da República e alunos da Esmesc e da Escola do MPSC.

Em razão da demanda foram disponibilizadas mais 08 vagas para a participação neste seminário. As inscrições dos alunos da Esmesc podem ser feitas até o dia 04 de junho no site da Esmesc, caso o número de inscritos seja maior que o número de vagas disponíveis, será realizado sorteio no dia 05 de junho, às 10h, na sede da Escola, em Florianópolis.


foto.jpg

ESMESC - Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina | 1986 - 2014
Rua dos Bambus, 116 - Itacorubi - Florianópolis/SC - 88034-570 - (48) 3231-3045