Pesquisar no site
Acesse o novo Portal do Aluno

 

A Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina - Esmesc completa 30 anos de atuação em 2016. A instituição referência no ensino jurídico e na preparação à carreira da magistratura, destaca-se ao oferecer a seus alunos formação sólida e estímulo à visão crítica e ao debate acerca de problemas atuais.

Sendo assim, a Esmesc, em parceria com a Academia Catarinense de Letras Jurídicas - ACALEJ, realiza o Seminário "Aspectos Críticos do Processo Penal Brasileiro", no próximo dia 11 de março, às 16 horas, no Auditório Solon d'Eça Neves, na sede Administrativa da AMC/Esmesc, em Florianópolis.

Os palestrantes confirmados são: Desembargador Rodrigo Tolentino de Carvalho Collaço, Juízes Fernando de Castro Faria e Julio Cesar Machado de Melo, do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, Desembargador Jaime Weingartner Neto, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, Professor Zulmar Coutinho - UFSC, Procurador de Justiça Francisco Bissoli Filho, MPSC, Professora e Advogada Anna Carolina Pereira Cesarino Faraco Lamy.

O evento marca o início das atividades dos Módulos I, II e III neste primeiro semestre de 2016. O Seminário também é destinado aos magistrados, advogados, professores e demais operadores do direito.


As inscrições são limitadas e podem ser feitas até 10 de março de 2016. Clique aquii

 

ACALEJ1.png

ESMESC - Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina | 1986 - 2014
Rua dos Bambus, 116 - Itacorubi - Florianópolis/SC - 88034-570 - (48) 3231-3045